Foragido da justiça acusado de roubos é preso com arma de fogo e drogas em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Foragido da justiça acusado de roubos é preso com arma de fogo e drogas em São Bento

Foragido da justiça acusado de roubos é preso com arma de fogo e drogas em São Bento



Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (27 de maio) um jovem de 21 anos de idade foi preso no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, sertão da Paraíba. 
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro quando recebeu uma denúncia anônima informando que Higo da Silva Maia, vulgo “Peninha”, que é suspeito de roubos na região de São Bento, havia chegado à sua residência na referida localidade.
De imediato os PM’s solicitaram apoio de outras guarnições e foi feito o cerco em todo o perímetro. Os militares anunciaram o mandado de prisão à mãe do Higor, momento em que foi dado início às buscas no interior da residência e o rapaz foi encontrado debaixo da cama.
Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, que estava escondido no telhado do muro, além de uma porção de uma substância semelhante à maconha envolto em um saco plástico.
O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
P5/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages