Foi realizado o I Brechó e feira de artesanato do CAPS em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
 Foi realizado o I Brechó e feira de artesanato do CAPS em Riacho dos Cavalos

Foi realizado o I Brechó e feira de artesanato do CAPS em Riacho dos Cavalos


Na manhã desta quinta-feira dia (16)  foi realizado o I Brechó e feira de artesanato do CAPS, onde foram vendidos diversos objetos, entre eles: roupas, bolsas, bijuterias, sapatos, telas e chaveiros (esses confeccionados pelos próprios usuários).


O evento faz parte da programação do Movimento da Luta Antimanicomial que se caracteriza pela luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental. Dentro desta luta está o combate à idéia de que se deve isolar a pessoa com sofrimento mental e a quebra de preconceitos que cercam a doença mental. 

O Movimento da Luta Antimanicomial faz lembrar que como todo cidadão estas pessoas têm o direito fundamental à liberdade, o direito a viver em sociedade, além do direto a receber cuidado e tratamento sem que para isto tenham que abrir mão de seu lugar de cidadãos.

Agradecemos a própria equipe do CAPS pelo esforço e empenho, como também as pessoas que colaboraram doando ou comprando objetos e toda a ajuda do Nasf Riacho Dos Cavalos , Sesau. 

Riacho Dos Cavalos entre outros que nos auxiliaram nesse dia.
"Cuidar sim, excluir jamais!"





Riacho noticias com janaina vieira Suassuna secretaria de Saúde  

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages