Colisão envolvendo duas motos na Av. Dep. Américo Maia deixa dois jovens feridos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Colisão envolvendo duas motos na Av. Dep. Américo Maia deixa dois jovens feridos

Colisão envolvendo duas motos na Av. Dep. Américo Maia deixa dois jovens feridos


Um acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da noite desta sexta-feira (03 de maio), na Avenida Deputado Américo Maia, na pista bem em frente à loja Macário Veículos, que fica localizado nas imediações do bairro Noel Veras, zona sul de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações, uma motocicleta YAMAHA YBR 125 FACTOR K1 – ANO 2014/220155 – COR VERMELHA – PLACA QGB 9620 - SÃO JOÃO DO SABUGI (RN) se envolveu numa forte colisão, sobre outra motocicleta, HONDA CG 125 FAN – ANO 2066 – COR VERMELHA – PLACA MZJ 2217 – ALEXANDRIA (RN), deixando os dois condutores feridos.
O impacto da colisão foi tão forte, que deixou as duas motocicletas enganchadas uma na outra, e as vítimas caídas sob a pista de rolamento.
Equipes do SAMU E BOMBEIROS foram acionadas e removeram as duas vítimas (inicialmente identificados por ALAN CARISTON ALMEIDA (mais conhecido por BRANCO), residente no Loteamento Dr. Antônio. Benjamin Filho (Catolé do Rocha), e RÓBSON, residente no sítio Váarzea do Roçado (zona rural norte de Catolé do rocha),  para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB), onde estão recebendo os primeiros atendimentos.
Estado de saúde das vítimas
De acordo com o Boletim Médico fornecido pelos plantonistas que estão atendendo os dois jovens, ambos estão conscientes e com sinais vitais ok. O Alan Almeida (Branco) vai ser transferido para outro hospital, para ser submetido a um exame de imagem (tomografia), enquanto que o Róbson segue em observação, e apresenta algumas escoriações.
Daqui a pouco mais informações...
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages