Catoleense que residia em Brasília é encontrado morto em fazenda do Mato Grosso - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense que residia em Brasília é encontrado morto em fazenda do Mato Grosso

Catoleense que residia em Brasília é encontrado morto em fazenda do Mato Grosso


Um jovem natural de Catolé do Rocha (PB), mas que há anos residia na Colônia Rural do Vicente Pires, em Brasília (DF) foi encontrado morto nas imediações de uma fazenda no estado do Mato Grosso.
De acordo com informações repassadas à reportagem do PORTAL CATOLÉ NEWS, a vítima identificado por Isnam Barreto, mais conhecido por SANTO, havia ido passar uma temporada no Mato Grosso, onde reside o seu pai, e foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (02 de maio).
De acordo com os peritos, o corpo de ‘Santo’ já foi encontrado em estado de decomposição, o que leva a crer que o mesmo pode ter morrido na última terça-feira (30), já que foi nesta data que ele havia desaparecido.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas não informou ainda, se o jovem morreu de morte natural, ou se foi vítima de homicídio. O corpo de Santo será sepultado na tarde desta sexta-feira (03), no Mato Grosso.
Isnam Barreto era filho de Dona Fátima, era natural do sítio São José, que fica localizado próximo ao Distrito de Picos, na zona rural leste, de Catolé do Rocha (PB).
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages