Atentado deixa dois homens morto nesta sexta-feira em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Atentado deixa dois homens morto nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

Atentado deixa dois homens morto nesta sexta-feira em Catolé do Rocha



Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido nesta sexta-feira (31 de maio) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 18h na rua Américo Hermenegildo nas proximidades do CAIC.
Ainda de acordo com as informações, desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e efetuaram vários disparos de pistola calibre ponto 40 contra os dois homens. Um deles identificado como Lindomar Fernandes da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o outro identificado como Jucieldo Batista, “Xota”, foi socorrido para o Hospital Regional da cidade e logo apos transferido mais não resistiu e faleceu.

Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe as motivações do crime, mas a Polícia Civil de Catolé do Rocha irá investigar o caso.
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia, que irá realizar os precedimentos de praxe. Em seguida o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.
A vítima fatal já tinha passagem pela polícia e respondia processos no Tribunal de Justiça da Paraíba por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Esse foi o 12º assassinato em Catolé do Rocha em 2019, sendo o quinto neste mês de maio e o segundo em dois dias. No dia de ontem, um jovem de 29 anos foi morto dentro de casa no bairro Luzia Maia.
CATOLÉ AGORA
Lindomar




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages