Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido nesta sexta-feira (31 de maio) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 18h na rua Américo Hermenegildo nas proximidades do CAIC.
Ainda de acordo com as informações, desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e efetuaram vários disparos de pistola calibre ponto 40 contra os dois homens. Um deles identificado como Lindomar Fernandes da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o outro identificado como Jucieldo Batista, “Xota”, foi socorrido para o Hospital Regional da cidade e logo apos transferido mais não resistiu e faleceu.

Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe as motivações do crime, mas a Polícia Civil de Catolé do Rocha irá investigar o caso.
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia, que irá realizar os precedimentos de praxe. Em seguida o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.
A vítima fatal já tinha passagem pela polícia e respondia processos no Tribunal de Justiça da Paraíba por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Esse foi o 12º assassinato em Catolé do Rocha em 2019, sendo o quinto neste mês de maio e o segundo em dois dias. No dia de ontem, um jovem de 29 anos foi morto dentro de casa no bairro Luzia Maia.
CATOLÉ AGORA
Lindomar