Agricultor que estava desaparecido é encontrado na manhã de hoje (01) no sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Agricultor que estava desaparecido é encontrado na manhã de hoje (01) no sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha

Agricultor que estava desaparecido é encontrado na manhã de hoje (01) no sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha


O agricultor Ivan Bezerra, mais conhecido por ‘IVAN IRMÃO DE CHICO DO CAJU’, residente no sítio Cajueiro, bem próximo ao Campus IV da UEPB, e que estava desaparecido a mais ou menos três dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01).
De acordo com uma equipe dos Bombeiros Civis de Catolé do Rocha (PB), foi iniciado um trabalho de busca nas imediações adjacentes a residência da vítima, e com a ajuda de voluntários, foi possível localizar o agricultor nas imediações de um açude, que fica dentro da propriedade rural dos herdeiros de Chiquinho Suassuna, no Cajueiro, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB).
De acordo com os Bombeiros Civis, Ivan Bezerra foi encontrado debilitado, um pouco nervoso e assustado, apresentando ainda, muitas marcas de picadas de insetos e vermelhidão na pele provocada por insolação, mas como os sinais vitais normais.
O agricultor foi conduzido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para os procedimentos cabíveis.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages