Acidente envolvendo uma carreta bi-trem deixa um ciclista morto na BR-230, próximo a Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Acidente envolvendo uma carreta bi-trem deixa um ciclista morto na BR-230, próximo a Jericó

Acidente envolvendo uma carreta bi-trem deixa um ciclista morto na BR-230, próximo a Jericó


Um acidente do tipo colisão, envolvendo uma carreta bi-trem e uma bicicleta deixou um popular que trafegava pela PB-325, morto no local. 
O acidente ocorreu por volta das 19h30, desta segunda-feira (06 de maio), no trecho da rodovia BR-230, próximo ao município de Jericó, sertão da Paraíba.
A vítima foi identificada como sendo Geraldo José de Oliveira, 56 anos, que residia no sítio malhadinha, zona rural norte de Jericó (PB).
Como aconteceu o sinistro
De acordo com o depoimento do motorista da carreta (VOLVO/FH 500 6X4T – ANO 2012/2013 – COR BRANCA – PLACAS MKM 1848 - CAMPINAS DO SUL (RS), ele vinha de Catolé do Rocha (PB), seguindo pela rodovia PB-325, no sentido Jericó, e na frente dele trafegava um caminhão.
E Esse caminhão que ia a frente ligou o alerta, momento em que puxou toda a direção para a esquerda, ou seja, pista contrária, desviando assim do ciclista que vinha em sentido contrário.
Ainda segundo o motorista da carreta, o ciclista vinha aparentemente embriagado, já que fazia ziguezague na pista com a sua bicicleta, daí o veículo triscou nele, e em seguida ele saiu cambaleando e entrou debaixo da carreta.
Policiais de Jericó acionados
Em ato contínuo ao acidente, o Destacamento de Jericó (PB), sob o comando do competente Cabo Cícero, foi avisado do sinistro, e imediatamente compareceram ao local, isolando a área e tomando os procedimentos necessários, no aguardo da perícia.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages