Secretária de Assistência Social de Riacho dos Cavalos, dá Inicio a Cadastramento para entrega do Peixe Da Semana Santa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Secretária de Assistência Social de Riacho dos Cavalos, dá Inicio a Cadastramento para entrega do Peixe Da Semana Santa

Secretária de Assistência Social de Riacho dos Cavalos, dá Inicio a Cadastramento para entrega do Peixe Da Semana Santa


A Secretaria Municipal de assistência Social de Riacho dos Cavalos-PB comunica as pessoas beneficiárias do programa bolsa Família, que residem nos sítios e na cidade para comparecerem na casa da Família, localizada na Rua Manoel Trajano De Farias, Bairro Jose Américo, nesta Quita e Sexta feira, nos Horários da Manhã e Tarde, com Inicio ás 08:00h.

As pessoas Devem Trazer Xerox Do RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e Comprovante De Residência, Com o Objetivo de realizar o cadastro para o recebimento do peixe da Semana Santa 2019.

Comunica ainda que as Entrega do peixe acontecerá no dia 16 de Abril (Terça-Feira) as 08;00 no Ginásio de Esportes do Município.


Fonte: Riacho noticias com, Maria Cristina Viera Diniz Secretaria Municipal de assistência Social 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages