Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza Ciranda do Cuidado na zona rural - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza Ciranda do Cuidado na zona rural

Secretara de Saúde de Riacho dos Cavalos realiza Ciranda do Cuidado na zona rural


A Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos através da Secretaria de Saúde (SESAU), realizou na última quinta-feira, 11 de abril, mais uma edição do Projeto Ciranda do Cuidado, na zona rural do município.

A edição desta quinta atendeu a população da região do Sítio Caatinga dos Andrade, onde a equipe de saúde realizou atendimento médico, vacinação, testes rápidos e teste de glicemia. Também foi feito uma roda de conversas sobre saúde bucal voltado para as crianças do sítio.

“Este projeto, Ciranda do Cuidado, tem sido feito com muito sucesso pela nossa secretaria, e isso só é possível graças ao apoio da prefeitura. Ficamos muito felizes em promover o cuidado integral do indivíduo através de uma abordagem multiprofissional das práticas educativas em saúde. Dessa forma, tanto a região urbana quanto a rural tem alcance do nosso atendimento, garantindo a qualidade de vida de todo cidadão de Riacho dos Cavalos”, disse a secretária de Saúde, Janaina Suassuna.

.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages