Prefeito Joaquim Hugo de Riacho dos Cavalos é reeleito presidente da ASMEPI - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeito Joaquim Hugo de Riacho dos Cavalos é reeleito presidente da ASMEPI

Prefeito Joaquim Hugo de Riacho dos Cavalos é reeleito presidente da ASMEPI


Foi eleita nessa quinta-feira, 28 de março, a nova diretoria da ASMAPI (Associação de Municípios do Médio Piranhas), a mesma é composta por onze prefeituras associadas e que escolheram reeleger Joaquim Hugo, de Riacho dos Cavalos, como presidente da própria ASMEPI e Barão Dutra,  de Brejo do Cruz, como presidente do Consórcio de Municípios.
Dos Onze, oito gestores estiveram na reunião.
Atualmente são filiados os municípios de São Bento, Paulista, Jericó, Belém do Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, São Bentinho, Mato Grosso, Bom Sucesso, São José do Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos e Cajazeirinhas.
Barão, presidente do Consorcio, conversou com a imprensa após a definição e detalhou o porquê mesmo depois do município de Catolé do Rocha ter se desfiliado, a sede continuar na cidade; “Catolé é uma cidade estratégica, é central, muitos prefeitos tem coisas pra resolver nos bancos daqui, se fossemos mudar pra outra ficaria longe pra alguém”; destacou.
A ASMEPI que até 2018 funcionava num prédio cedido pela Prefeitura Catoleense no complexo do antigo Hotel Batique, agora está num local alugado. “Leomar mandou pedir o prédio, tínhamos um comodato até 2021, mas como ele disse que precisou, entregamos e aqui a nova sede está disponível para todos os colegas”; finalizou.
O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, agradeceu a confiança depositada novamente nele e falou que continuará com o empenho e dedicação que sempre buscou de melhorias para os municípios que fazem parte da ASMEPI e que estará sempre a disposição dos prefeitos que tragam ideias e planejamentos para melhorar a gestão.

Fonte: CLAUDETE LEITÃO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages