Polícia Civil desencadeia mais uma operação exitosa na região de Pombal (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil desencadeia mais uma operação exitosa na região de Pombal (PB)

Polícia Civil desencadeia mais uma operação exitosa na região de Pombal (PB)


A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 19ª DSPC (Seccional de Sousa), desencadeou na tarde deste sábado (06 de abril), por volta de 15h, a 8ª Operação Policial na região, desta feita na cidade de Pombal, Sertão Paraibano.
A Operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em pontos de comercialização de drogas ilícitas na cidade de Pombal. Participaram da operação, Policiais Civis das cidades de Pombal, Coremas, Piancó e Itaporanga (PB).
As investigações foram realizadas pelos agentes de investigações das delegacias de Pombal e de Coremas.
Foram presos por associação ao tráfico:
- Ricardo Plácido do Nascimento, vulgo Nego Tá, 31 anos.
-Rodrigo Martins da Silva, vulgo Beu, 25 anos.
- Mariceiça da Silva Feitosa, 18 anos.
Um menor de iniciais E.M.S., de 16 anos, também foi aprendido.
Ao total foram apreendidos: maconha, cocaína, 01 revólver calibre. 38 com 06 munições, e R$ 3.741,00 em espécie, provenientes do tráfico de drogas.
"Mais uma operação policial exitosa", afirmou o Delegado Seccional da 19ª DSPC, Dr. Ilamilto Simplício, parabenizando todos os policiais que participaram desta ação policial.
ASCOM | PC

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages