Polícia Civil de São Bento (PB) recupera mais um celular roubado na terra das redes - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil de São Bento (PB) recupera mais um celular roubado na terra das redes

Polícia Civil de São Bento (PB) recupera mais um celular roubado na terra das redes


Um boletim de ocorrência foi registrado em fevereiro desse ano informando a ocorrência de um assalto, onde a vítima teve seus documentos e celular subtraído mediante ameaça por arma de fogo, por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA POP – COR VERMELHA.
Investigadores da Delegacia de Polícia de São Bento, Sertão da Paraíba, sob coordenação do delegado Anderson Fontes, realizaram o monitoramento do celular roubado culminando, nesta terça-feira (09 de abril), na prisão do receptador do aparelho roubado.
De acordo com as investigações, o receptador informou que havia emprestado sua motocicleta Honda Pop vermelha a um amigo e esse amigo lhe trouxe de presente o celular roubado.
O receptador pagou fiança e foi liberado para responder o processo criminal em liberdade.
As investigações continuam para a identificação dos dois autores do roubo e suas respectivas prisões.
A Polícia Civil conta com a colaboração da população, seja prestando informações na delegacia, seja mediante a linha 197, garantindo-se o anonimato.

CATOLÉ NEWS | COM ASCOM POLÍCIA CIVIL

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages