Operação policial prende homem com três armas de fogo em Bom Sucesso-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Operação policial prende homem com três armas de fogo em Bom Sucesso-PB

Operação policial prende homem com três armas de fogo em Bom Sucesso-PB


Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de três armas de fogo na noite desta sexta-feira (12 de abril) cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.
Os policiais realizavam rondas e abordagens na cidade quando foram informados que um jovem de 29 anos de idade possuía um comércio ilegal de compra e venda armas de fogo no Conjunto Populares e, imediatamente, uma guarnição se deslocou até a residência do suspeito.
O homem foi localizado e abordado em frente a sua residência e confirmou que possuía armas dentro de casa; os militares então ordenaram que elas fossem entregues, sendo prontamente atendido após ele indicar onde elas estavam guardadas. 
Dois revólveres Taurus calibre 38 ambos desmuniciados e uma pistola modelo 635 com duas munições foram apreendidas e encaminhados, juntamente com o suspeito, para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages