Após um trabalho integrado com troca de informações entres as Polícias Civis das Cidade de Sousa e Patos, ambas no Sertão na Paraíba, e as Polícias Civis e Militares das cidades de Alexandria e Porto Alegre, no Rio Grande do Norte, foi realizada por volta das 10h00, desta segunda-feira (22  de abril), na cidade de Porto Alegre (RN), a prisão do popular Severino Félix da Silva Neto, “BlU” 31 anos de idade, natural da cidade de Sertânia (PE).
Pois contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela 2° Vara da Comarca de Patos (PB). “BIU” responde aos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, tráfico de entorpecentes e homicídio. Sendo o mesmo, considerando pelas forças policiais do sertão da Paraíba um indivíduo de alta periculosidade.
A prisão se deu após uma abordagem policial na cidade de Porto Alegre (RN0, quando “BIU” , deu um nome falso, desencadeado todo o trabalho de troca de informações que resultou em sua Prisão.
Atualmente o mesmo estava se escondendo na cidade de Sousa (PB). Após os trâmites legais o acusado foi recambiado do Rio Grande do Norte para Paraíba,, numa ação comandada pelo GTE da Polícia Civil de Sousa.
CATOLÉ NEWS