Moto roubada na região de Catolé do Rocha é recuperada pela PM em Patos-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto roubada na região de Catolé do Rocha é recuperada pela PM em Patos-PB

Moto roubada na região de Catolé do Rocha é recuperada pela PM em Patos-PB


A guarnição da Polícia Militar após acionada via CIOP, para deslocar-se até o bairro Jatobá, onde através de uma ligação anônima, foi  informado que um homem passou em alta velocidade em uma moto e a abandonou dentro de um matagal, próximo a área de lazer país e filhos, localizada na rua Manoel Meira.
Ao chegar no local foi confirmada a veracidade da denúncia. Ao ser verificada a placa da motocicleta, uma Honda NXR 150 Bross ES, 2014 de cor preta com placa de Catolé do Rocha-PB, constatou-se  então ser a moto que havia sido roubada no dia 15 na cidade de Brejo Do Cruz, por dois elementos armados de revólver.
Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o acusado, contudo, sem maiores informações até o momento. O material recuperado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/3° BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages