Moradores do Sítio Sossego ganham sede da Associação Comunitária - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moradores do Sítio Sossego ganham sede da Associação Comunitária

Moradores do Sítio Sossego ganham sede da Associação Comunitária


Um espaço amplo e confortável, é assim que podemos descrever a sede própria da Associação Comunitária Rural Agostinho Chagas, do sítio Sossego, na zona rural de Brejo dos Santos-PB. A inauguração foi na tarde deste sábado, (13), com a presença de centenas de moradores.

O centro agora irá abrigar reuniões com os devidos associados, eventos sociais e culturais da comunidade do Sossego. O prédio da Associação Comunitária conta com uma excelente estrutura física, um sonho realizado para milhares de pessoas. 

O espaço leva o nome de Agostinho Chagas de Oliveira, antigo morador da comunidade do Sossego e conhecido pela busca incansável por melhorias no município, foi um grande homem, de muitos amigos, querido e respeitado por todos, uma homenagem mais do que merecida. 

A cerimônia de entrega foi simples, mais de grande valor social e bastante prestigiada pelos moradores. No uso da palavra, o presidente da Associação, o vereador Sueldo Miranda, enfatizou a mão de obra que foi realizada com dedicação e empenho de cada um morador e agradeceu a todos.

"A partir de hoje este prédio passa a ser a segunda casa de cada um morador, onde fizemos o possível para realizar e concretizar o sonho de cada um de nós, e que a apartir deste espaço muitas outras melhorias cheguem á nossa comunidade Sossego", frisou Sueldo Miranda. 

Repórter Eli Cavalcante


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages