Marido mata a mulher com tiro na cabeça em plena Sexta-feira Santa, na cidade de Sousa (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Marido mata a mulher com tiro na cabeça em plena Sexta-feira Santa, na cidade de Sousa (PB)

Marido mata a mulher com tiro na cabeça em plena Sexta-feira Santa, na cidade de Sousa (PB)


A agricultora Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos de idade, foi encontrada morta por volta das 23h desta sexta-feira (19) no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem teria sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ela morava no Sítio Anjicos, município de Aparecida e no momento do crime, participava de uma bebedeira no Sítio Floresta, zona rural de Sousa, na companhia do esposo e de outras pessoas.
O marido da vítima é apontado como suspeito. Artur Garrido da Silva, de 33 anos, teria foragido do local e levado a arma usada no crime de feminicídio.
Desde a madrugada que a polícia realiza diligências para tentar encontrar o acusado.
O corpo de Fabiana será submetido a exame cadavérico no NUMOL do IML na cidade de Patos.
Quatro feminicídios em uma semana
Este é o quarto caso de feminicídio no estado da Paraíba somente nesta semana. As outras vítimas foram Ana Priscila Viana e Tâmara Oliveira Queiroz, mortas em João Pessoa e Dayse Auricea Alves, assassinada em Campina Grande.

Delegado Dr. Ilamilton fala sobre as diligências para aprender o assassino

Blog do Levi

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages