Um homem matou a esposa a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa, e logo depois se matou com um tiro no ouvido. O crime aconteceu em frente a uma concessionária de veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do feminicídio, Tâmara de Oliveira Queiroz, chegou a ser socorrida pelo filho do suspeito, mas não resistiu e morreu.
Conforme informações repassadas pelo sargento Edmilson, da Polícia Militar, o casal era dono da concessionária. Os funcionários da empresa informaram à PM que os dois eram casados, mas a mulher queria se separar e, por isso, brigavam muito. Antes de atirar, o suspeito identificado como Marconi Alves Diniz teria discutido com Tâmara.
Uma moradora da região disse que ouviu três disparos e, quando chegou ao local, encontrou o homem morto.
Segundo informações da Polícia Militar, Marconi Alves se matou com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada embaixo do corpo dele.
A motivação para o crime teria sido o fato do suspeito não aceitar a separação. O local do foi isolado e a Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de monitoramento da concessionária concluir a investigação.









g1 pb