Governador anuncia concurso com mil vagas para professores da rede púbica estadual de ensino - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Governador anuncia concurso com mil vagas para professores da rede púbica estadual de ensino

Governador anuncia concurso com mil vagas para professores da rede púbica estadual de ensino


Nesta segunda-feira (08), o governador João Azevêdo (PSB) contou que uma banca organizadora já foi contratada e anunciou que, ainda em abril, será lançado um edital para ser realizado um concurso público com mil vagas para o Magistério.
“Fechamos o contrato com a empresa para o primeiro concurso com mil vagas para professores. Será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato, contratar 4 mil professores”, contou durante a abertura da I Expo Segurança Paraíba.
O socialista ainda prometeu: “será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato contratar 4 mil professores”.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, serão oferecidas 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química; e 6 vagas para Sociologia, totalizando mil vagas.
Portal Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages