Confira a Ordem do Dia da Sessão Ordinária na Câmara de Catolé do Rocha, desta Segunda (08) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Confira a Ordem do Dia da Sessão Ordinária na Câmara de Catolé do Rocha, desta Segunda (08)

Confira a Ordem do Dia da Sessão Ordinária na Câmara de Catolé do Rocha, desta Segunda (08)


A Sessão Ordinária desta segunda-feira (08 de abril) na Câmara de Catolé do Rocha (PB) teve como destaque na Ordem do Dia, dois Projetos de Decreto (N° 008/2019, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO - N° 009/2019, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA), e onze Requerimentos.

Durante a Sessão desta segunda, a mesa diretora da Casa de Clécio Barreto convidou Major Esaú de Lucena Barbosa, Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, que veio acompanhado de um técnico da SUDEMA – Superintendência de Administração do meio Ambiente, para debater conjuntamente com os parlamentares, e proprietários de veículos de som volante, sobre os problemas e soluções ligados relacionados a utilização de som volante abusivo no perímetro urbano da cidade.

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 08 DE ABRILDE 2019.

  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto n°008/2019, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHOque“Concede o Título de Cidadão Catoleense ao Sr. WILLIAN CARDOZO DANTAS”.
  1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto n°009/2019, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMAque “Concede a Comenda Clécio Barreto ao Colégio Técnico Dom Vital”.

  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 062/2019, de autoria do Vereador VALDECI DANTAS DA CUNHAque solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que sejam realizados os serviços de reforma da USF José Firmo da Silva, localizado no Sítio São Francisco.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 066/2019, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHOque solicita que seja registrada nos anais desta Casa Legislativa e encaminhado Voto de Aplauso aos Diretores, Funcionários, Colaboradores, Alunos e Ex-Alunos do Colégio Francisca Mendes pelos 80 anos e o Colégio Técnico Dom Vital, pelos 60 anos de atividades e significativa contribuição para o desenvolvimento educacional, cultural e social do nosso município e região.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 067/2019, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVAque solicita a Secretaria Municipal da Saúde, que sejam feitas Análises Física Química e Microbiológica das águas dos poços e outros reservatórios, nas Comunidades Cajueiro e Boqueirão, objetivando sanar dúvidas sobre a qualidade da água que abastece aquelas comunidades.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 068/2019, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVAque solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita aImplantação de Placas de Sinalização indicando as Comunidades: Conceição, São Francisco e Distrito Coronel Maia.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 069/2019, de autoria dos VereadoresCLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a instalação de um Parquinho na Praça do Distrito de Picos, promovendo o laser das crianças do referido Distrito.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 070/2019, de autoria dos VereadoresCLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja construído redutores de velocidade tipo Quebra-Molas, na Rua Estevam Diniz, nas proximidades do Centro de Saúde.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 071/2019, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMAque solicita ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Cláudio de Oliveira Costa, a convocação de uma Sessão Solene, a ser realizada no dia 22 de Abril de 2019, nas dependências da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, em alusão aos 80 anos de Fundação do Colégio Normal Francisca Mendes.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 072/2019, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZquesolicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que disponibilize no Centro de Saúde um profissional na área na Otorrinolaringologia, tendo em vista a necessidade dos atendimentos deste profissional na nossa cidade.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 073/2019, de autoria do Vereador PAULIANNA DE ASSIS MAIAque solicita que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa e encaminhadaMoção de Pesar aos Familiares do Sr. Ermando Costa, pelo seu falecimento ocorrido no dia 02 de abril do corrente ano.                        
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 074/2019, de autoria do VereadorTHEMÍSTOCLYS MARINHO BARRETOque solicita que seja registrado nos Anais desta Casa Legislativa e encaminhado Voto de Aplauso Todos os Idealizadores do 1° Encontro de Profissionais, Famílias e Amigos dos Autistas, realizado no último dia 02 de abril de 2019 nesta cidade, no Centro de Cultura Geraldo Vandré.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 075/2019, de autoria do VereadorTHEMÍSTOCLYS MARINHO BARRETOque solicita que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa e encaminhada Moção de Pesar aos Familiares da Sra. Maria do Céu Barreto, pelo seu falecimento ocorrido no dia 03 de abril do corrente ano.
CATOLÉ NEWS | COM ASCOM CMCR
-

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages