Suspeito de comercializar armas e munições é preso na Feira Central de Campina Grande - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeito de comercializar armas e munições é preso na Feira Central de Campina Grande

Suspeito de comercializar armas e munições é preso na Feira Central de Campina Grande




Um homem foi preso na Feira Central de Campina Grande, suspeito de envolvimento com comércio ilegal de armas e munições na região central da cidade e no Sertão do estado, durante uma ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com as investigações policiais, o homem transportava munições em sacos de rações de animais, para escapar das fiscalizações.

A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio e fez parte da 2ª fase da Operação Mercador, que tem como objetivo combater o tráfico de armas na região.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso no estabelecimento comercial dele, localizado na Feira Central. No local, foi apreendida uma grande quantidade de munições, dos mais variados calibres, assim como um revólver calibre 38 e vários artefatos relacionados com o comércio ilegal de munições.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde vai aguardar pela audiência de custódia, que deve acontecer na segunda-feira (11).

G1PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages