Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira (08 de março), Dia Internacional da Mulher, policiais femininas da Polícia Militar da Paraíba foram homenageadas na cidade de Patos-PB.
Na oportunidade, foi ofertado um café da manhã no restaurante O Rancho e houve uma palestra no auditório do SEBRAE com a psicóloga e professora do Rhema, Jocélia Portela, com o tema “A Mulher, suas emoções e as linguagens do amor”.
A solenidade foi dedicada às nossas bravas guerreiras, que mesmo tendo jornada dupla cuidando dos seus lares e de seus familiares, ainda exercem seu mister na Polícia Militar com dedicação, compromisso e disciplina. 
E as duas mulheres que integram o quadro de policiais do 12º BPM, as Soldados Emídia e Andreza, também estiveram presentes na solenidade e assim com as demais, também foram homenageadas. O comandante do CPR II, Coronel Campos, e o comandante do 12º BPM, Major Esaú, estiveram presentes no evento, que contou ainda com a presença de outras autoridades militares.
Parabéns a todas as mulheres e em especial às guerreiras da briosa Polícia Militar da Paraíba!
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages