PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha

PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha

A Polícia Militar garantiu a segurança na quarta e última noite de festa do Carnaval 2019, ocorrido nesta terça-feira (05 de março) na cidade de Catolé do Rocha-PB.
Com um contingente formado por mais de 60 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade nas quatro noites, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, ROTAM, BPTran, BOPE e Núcleo de Inteligência.
O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza esteve in loco coordenando o policiamento no evento no sábado e no domingo; já na segunda e na terça, o policiamento foi coordenado pelo subcomandante do Batalhão, Capitão Onassis.
O Carnaval 2019 em Catolé do Rocha foi considerado tranquilo, com registros de apenas duas ocorrências policiais nas quais 4 pessoas foram conduzidas à delegacia: duas por posse de substâncias entorpecentes no domingo, e duas por se envolverem em vias de fato (luta corporal, violência física) na segunda.
Nas quatro noites do evento com shows ao vivo na Praça do Povo, a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitaram nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages