Operação conjunta apreende drogas, armas e prende suspeitos em Catolé do Rocha e São Bento (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Operação conjunta apreende drogas, armas e prende suspeitos em Catolé do Rocha e São Bento (PB)

Operação conjunta apreende drogas, armas e prende suspeitos em Catolé do Rocha e São Bento (PB)


Operação Conjunta é deflagrada entre as Polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28 de março), visando combater o tráfico de drogas.

A operação denominada de ”Sertão Integrado” objetivou desarticular organizações criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas, crimes patrimoniais ambientais e contra a vida na área do 12º Batalhão com sede em Catolé do Rocha (PB).

Foram cumpridos diversos mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento (PB).

Drogas e arma de fogo foram apreendidas, além de Várias gaiolas e aves ambientais.
ENTENDA A OPERAÇÃO
Uma operação policial denominada "Sertão Integrado", iniciada nesta quarta-feira (27 de março) e concluída na manhã desta quinta-feira, em ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar resultou na prisão de suspeitos de crimes e de foragidos da justiça e na apreensão de entorpecentes e arma de fogo.
Vários policiais de Catolé do Rocha, com apoio de guarnições de destacamentos, Força Tática, Força Regional, BOPE, BPAmb, BPTran, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela justiça em alvos de suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes.
Em um dos alvos no bairro Tancredo Neves, foram encontrados duas porções de substância semelhante à cocaína, sacos usados para embalar drogas, caderno com anotações referentes a dívidas com tráfico, seis aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie. O proprietário da casa, um homem de iniciais F.F.S, de 28 anos de idade, foi preso pelos policiais.
Já na residência de F.M.S.A, de 28 anos, no loteamento São Paulo, foram encontrados um revólver calibre 38 com dez munições intactas e uma balança de precisão. Em outro alvo localizado no centro da cidade, os policiais encontraram duas porções de substância análoga à maconha. Um jovem de 21 anos assumiu ser o proprietário do entorpecente e acabou detido.
Também houve a prisão de um suspeito de furto e de dois foragidos da justiça, sendo um Catolé do Rocha e outro em São Bento. Este último era procurado pela justiça do Rio Grande do Sul.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS E P5/12° BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages