Mulher é presa pela PM suspeita de agredir idosa na zona rural de Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é presa pela PM suspeita de agredir idosa na zona rural de Jericó

Mulher é presa pela PM suspeita de agredir idosa na zona rural de Jericó

No final da manhã desta terça-feira (19 de março) policiais militares do destacamento de Jericó, no sertão paraibano, foram solicitados por uma idosa de 63 anos, que relatou ter sido agredida por outra mulher no sítio Rajada, zona rural do município.
De acordo com a vítima, elas estavam bebendo na noite de ontem com mais duas pessoas na referida localidade quando em dado momento a acusada lhe pediu dinheiro para comprar drogas, tendo a idosa dito que não tinha e mesmo que tivesse não daria.
Algum tempo depois a vítima adormeceu e foi acordada com tapas e socos no rosto desferidos pela acusada de 36 anos de idade. Devido às agressões, o rosto da idosa ficou bastante machucado.
De posse das informações, os policiais saíram em diligências e localizaram a mulher, que foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages