Homicídio na manhã deste domingo na cidade de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homicídio na manhã deste domingo na cidade de São Bento

Homicídio na manhã deste domingo na cidade de São Bento

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (10 de março) na cidade de São Bentosertão paraibano. O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para a cidade de Brejo do Cruz-PB.
A vítima foi identificada como Wenio Dantas de Araujo, 39 anos Empresário,  segundo as informações a vitima  correu cerca de 100 metros na tentativa de fugir dos seus algozes porém acabou vindo a óbito no local.
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia, que irá realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos onde será feito a necropsia.
Ainda não há informações sobre autoria nem motivações desse assassinato. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o primeiro homicídio registrado na Terra das Redes em 2019. O último havia sido no dia 8 de dezembro do ano passado e teve como vítima Leonardo Dantas dos Santos, que era filho de uma vereadora da cidade.
Mais informações a qualquer momento!
Riacho noticias com CATOLÉ AGORA 




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages