Homem tenta invadir igreja evangélica, residência, persegue mulheres e acaba preso em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem tenta invadir igreja evangélica, residência, persegue mulheres e acaba preso em Catolé do Rocha

Homem tenta invadir igreja evangélica, residência, persegue mulheres e acaba preso em Catolé do Rocha


Na noite desta quarta-feira (06 de março), por volta das 22h00, uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Leandro, fazia rondas de rotinas, quando nas imediações do Banco do Nordeste, no Centro de Catolé do Rocha (PB), avistou uma senhora pedindo socorro.

Imediatamente os policiais foram de encontro à pessoa, e constataram que Lúcia Kelly Costa alegava ter sido perseguida por um indivíduo desconhecido. Por esta mulher está grávida de nove meses, e passando mal, foi acionada uma equipe do SAMU para socorrê-la.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do SAMU, outra senhora identificada por Amabília Oliveira Sá, informou que sua residência teria acabado de ser invadida por este mesmo elemento.
Em ato contínuo, os policiais também foram informados que o acusado teria tentado invadir a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, e foi impedido pela pessoa de José dos Santos Oliveira, que confirmou AA veracidade da informação.

Diante de todas as informações, os policiais empreenderam diligência e conseguiram capturar o acusado, que foi indenticado por F.J.S que foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages