Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em São Bento nesta sexta-feira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em São Bento nesta sexta-feira

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em São Bento nesta sexta-feira


Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (15 de março) na cidade de São Bento, sertão paraibano. George Gomes de Assis, conhecido como “George Torrado”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro São Bentinho.
O jovem de 23 anos de idade ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na casa de saúde.
Os suspeitos de atirarem em George são dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor laranja e que após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado.
Não há informações sobre motivações nem autoria, mas segundo informações, a vítima respondia processos na Justiça por porte de arma e lesão corporal grave. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o segundo homicídio registrado na Terra das Redes esta semana. No último domingo, o empresário do ramo têxtil Wênio Dantas de Araújo foi morto nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para a cidade de Brejo do Cruz-PB.

CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages