Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Catolé do Rocha

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Catolé do Rocha

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na tarde desta sexta-feira (15 de março) no sítio Veneza, na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Segundo informações, a vítima identificada como Jailson Fernandes de Sousa estava trabalhando pela manhã consertando uma cerca quando foi surpreendida por dois indivíduos que já chegaram atirando. 
O homem, que era ex-presidiário e havia sido posto em liberdade a poucos dias, correu pelo matagal e agora à tarde seu corpo foi encontrado por populares. A perícia já foi acionada para comparecer ao local e realizar os procedimentos de praxe.
Esse foi o 3º crime de morte no município de Catolé do Rocha esta semana. Na última quarta-feira, dois irmãos foram assassinados em um oficina mecânicana saída para Brejo dos Santos.



CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages