Elementos encapuzados roubam dois veículos na zona rural de Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos encapuzados roubam dois veículos na zona rural de Brejo do Cruz-PB

Elementos encapuzados roubam dois veículos na zona rural de Brejo do Cruz-PB

Por volta das 06h00 da manhã desta sexta-feira (22 de março), dois elementos encapuzados tomaram de assalto uma motocicleta HONDA C100 BIZ ANO 201005 – COR VERMELHA – PLACA MNF 8014 / PB nas imediações do Sítio Boa Vista, localizado na zona rural de Brejo do Cruz (PB).
A vítima que reside nas imediações do referido sítio, comunicou aos policiais da 2ª CIA / 12º BPM de Brejo do Cruz (PB), que imediatamente empreendeu diligência no encalce dos meliantes.
Mais adiante os policiais encontraram a motocicleta abandonada, mas uma nova informação deu conta de que os elementos haviam tomado um veículo de assalto, e empreenderam fuga em destino ignorado.
O segundo veículo roubado trata-se de uma PICAPE STRADA FIRE FLEX – ANO 2007/2008 – COR BRANCAQ – PLACAS MYR 8585 pertencente a um Senhor que reside na Rua José Januário Nobre, no Centro de Brejo do Cruz.
Os policiais seguiram em diligência, mas até o momento não conseguiram êxito. A motocicleta recuperada e o Boletim de ocorrência referente ao outro veículo roubado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages