Displicência causa acidente com duas vítimas no contorno da BR 230, na Vila Mariana, em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Displicência causa acidente com duas vítimas no contorno da BR 230, na Vila Mariana, em Patos

Displicência causa acidente com duas vítimas no contorno da BR 230, na Vila Mariana, em Patos


Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante acidente ocorrido por volta do meio-dia desta sexta-feira (15). O fato aconteceu no contorno da BR 230 que dá acesso ao Bairro Vila Mariana, em Patos.
De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o mototaxista Expedito da Silva Ferreira, 39 anos, que estava se deslocando do Distrito de Santa Gertrudes em direção ao centro de Patos, colidiu na traseira de um caminhão reboque que estava no acostamento da rodovia.
Na garupa da moto estava Sônia Ellen Olinto dos Santos, 18 anos, que havia pego a moto em Santa Gertrudes em busca de realizar exames clínicos na cidade de Patos. Com o impacto da colisão, motociclista e passageira foram arremessados ao chão quando a moto perdeu o controle.
Sônia Ellen teve escoriações pelo corpo, porém, sem suspeita de fraturas. Bastante nervosa, a jovem relatou que tudo foi muito rápido e nem sabe como aconteceu, no entanto, se queixou de displicência do mototaxista.
O condutor do caminhão reboque disse que estava estacionado no acostamento para atividades inerentes ao trabalho. Ele relatou que permanecia correto ao estacionar no acostamento e em fração de segundos ouviu o impacto da colisão. “Por sorte ele (mototaxista) não acertou em cheio. Pegou só em parte da moto e ele perdeu o equilíbrio e caiu”, comentou.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local. Os feridos, após as medidas de praxe, foram levados ao Complexo Hospitalar Regional. Existe suspeita que Expedito da Silva tenha fraturado o ombro esquerdo, além das escoriações.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages