Um arrastão foi registrado no início da manhã deste sábado (30 de março) na PB-293 na altura do Alto do Campo, zona rural de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba. Três elementos armados abordaram as pessoas que passavam no local e levaram seus pertences.
Segundo informações das vítimas, os marginais interceptaram primeiro um veículo Gol de cor vermelha no qual estavam 5 ocupantes, que foram obrigados a adentrar ao matagal junto com o carro, momento em que os indivíduos ordenaram que todos descessem e ficassem deitados no chão.
Em seguida dois bandidos voltaram para a rodovia e interceptaram uma motocicleta. O condutor e o passageiro também foram levados para o matagal.
Novamente os marginais voltaram para a estrada e tentaram abordar um Fiat Uno, que teve o para-brisa quebrado por uma pedra jogada pelos malévolos. A vítima relatou ainda que ouviu três disparos de arma de fogo mas felizmente ninguém foi atingido.
Após tomarem os pertences das vítimas e a moto Honda Titan vermelha, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. No local eles abandonaram outra motocicleta, uma Honda Titan azul com placa MXU 2098/Mossoró-RN, veículo este que apresenta queixa de roubo.
A Polícia Militar foi acionada e está em diligências no intuito de localizar e prender os elementos.
CATOLÉ AGORA