Ambulância do SAMU tem acidente em Patos e obstrui rua do centro - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ambulância do SAMU tem acidente em Patos e obstrui rua do centro

Ambulância do SAMU tem acidente em Patos e obstrui rua do centro


Foi registrado por volta das 18:30hs deste sábado dia 30/03, um acidente com uma ambulância do SAMU de Patos.
Segundo informações a ambulância tinha acabado de deixar um paciente na UPA na zona oeste da cidade e estaria voltando para a sede no bairro do São Sebastião na zona norte, quando ao sair da rua do Prado e adentrar a rua São José no centro da cidade a roda dianteira esquerda desarticulou e o veículo arriou a suspensão.
Ainda de acordo com testemunhas, pelo veículo está em pouca velocidade o dano não foi tão grande, mas o susto para os ocupantes foi enorme.
A quebra da suspensão deixou o veículo imobilizado o que causou a obstrução da Rua São José, após o cruzamento com a rua do Prado.
A ambulância havia sido usada por um período como suporte avançado, porém hoje estava sendo utilizada como suporte básico. No veículo estavam, condutor e a enfermeira que nada sofreram.
Informações não oficiais dão conta que esta ambulância teria saído da manutenção a pouco tempo.
Os órgãos de segurança foram acionados para periciar o acidente.
 Um cidadão que passava pelo local, falou que os ocupantes deram sorte, "pois imagina se eles estivessem em socorro rápido em uma BR...Era morte na certa".









Fonte  - Patos Tv

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages