12º BPM divulga balanço da Operação Carnaval na região de Catolé do Rocha | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

12º BPM divulga balanço da Operação Carnaval na região de Catolé do Rocha

O 12º Batalhão de Polícia Militar divulgou o resultado final da “Operação Carnaval 2019” na região de Catolé do Rocha-PB, onde houve evento carnavalesco em três cidades (Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Paulista).
Devido ao fluxo de pessoas e ao aumento no consumo de bebidas alcoólicas no período, o policiamento foi reforçado tanto nos locais dos eventos quanto nos entornos e nas vias das cidades nos quatro dias, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, ROTAM, BPTran, BOPE, BPAmb, e Núcleo de Inteligência. Mais de 70 policiais militares foram empregados por dia entre o sábado e a terça-feira.
O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza, e o subcomandante da Unidade, Capitão Onassis, estiveram in loco coordenando o policiamento nos eventos, que transcorreram de forma tranquila, com registro de apenas três ocorrências policiais nas quais 5 pessoas foram conduzidas à delegacia: duas por posse de substâncias entorpecentes no domingo, e duas por se envolverem em vias de fato (luta corporal, violência física) na segunda, ambas em Catolé do Rocha, e uma prisão em virtude de ordem judicial na terça-feira no Complexo Cachoeira em Brejo do Cruz.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias