Vice-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandro Santos anuncia saída definitiva da política - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vice-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandro Santos anuncia saída definitiva da política

Vice-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandro Santos anuncia saída definitiva da política


O atual vice-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandro Santos (PSDB), anunciou por meio das redes sociais, que está deixando a política definitivamente. Sandro, que é médico, foi eleito em 2016 na chapa 'encabeçada' pelo atual prefeito Lauri Ferreira (PSDB).

"Saímos de cabeça erguida, sem carregar nenhum rancor ou magoa pelos acordos que não foram cumpridos, acarretando assim a tristeza de compromissos firmados que não se realizaram"; declarou Sandro.

O referido médico já teve seu nome cotado como candidato a prefeito nas próximas eleições, porém, com essa informação do mesmo, seu nome é retirado da lista.

O vereador Novinho de Enock (PSDB) lamentou a saída de Sandro na política, lembrando então de 2016, quando juntos trabalharam politicamente em um mesmo grupo. "Hoje a política de Brejo dos Santos está mais triste"; resumiu.

Confira a publicação completa do vice-prefeito:



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages