Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró

Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró

A Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte deflagraram operação em conjunto na cidade de Mossoró-RN e prendem dois homens responsáveis por mais de 10 homicídios e 1 latrocínio de uma mulher nos anos de 2018 e 2017 na cidade de Catolé do Rocha-PB.

No encalço da dupla, as polícias obtiveram sucesso e os prenderam no bairro da Abolição, cidade de Mossoró. Com eles foram apreendidos a arma dos crimes, celulares e moto roubada. Os mesmos serão recambiados para Paraíba nos próximos dias e serão investigados em muitos homicídios e crimes patrimoniais.

São responsáveis pelo latrocínio de uma mulher no mês de novembro passado quando a mesma transitava com uma criança de colo e seu marido numa moto na região de Catolé. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça para parar o veículo.

O Delegado Seccional Sylvio Rabello coordenou a operação juntamente com as Autoridades de Mossoró e agradeceu o empenho dos colegas daquela cidade, bem como o empenho de nossos PCs de Catolé.


FONTE - DELEGACIA SECCIONAL DE CATOLE – 18ª DSPC

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages