Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Cidade Segura na noite deste sábado (09) na área do 12º BPM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Cidade Segura na noite deste sábado (09) na área do 12º BPM

Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Cidade Segura na noite deste sábado (09) na área do 12º BPM


Em mais uma etapa da Operação Cidade Segura, policiais militares do 12ª BPM de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, realizou na noite deste sábado (09 de fevereiro), mais uma etapa da Operação Cidade Segura em cidades que integra a circunscrição deste batalhão.
São várias viaturas empregadas e mobilização de todo o contingente de serviço nas ruas, em horários e locais estratégicos.
A operação tem como objetivo apreender drogas e armas, prender foragidos da Justiça e reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região, minimizando a ação de delinquentes e criminosos.
Estão sendo realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.
Em instantes mais informações...
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages