Motocicleta com placa de Catolé do Rocha e queixa de roubo é recuperada pela Polícia Militar de São Bento (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Motocicleta com placa de Catolé do Rocha e queixa de roubo é recuperada pela Polícia Militar de São Bento (PB)

Motocicleta com placa de Catolé do Rocha e queixa de roubo é recuperada pela Polícia Militar de São Bento (PB)


Por volta das 08h30 desta sexta-feira (22 de fevereiro) policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam informações dando conta de que havia uma motocicleta abandonada na Av. Pedro Eulâmpio, nas proximidades da entrada do sítio Terra Nova.
De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde encontrou uma Honda Bros de cor vermelha ano 2011 sem placa. Ao verificarem a situação do veículo junto ao SINESP através da numeração do chassi, os militares descobriram que a placa era MOO 9181/Catolé do Rocha-PB e o veículo apresentava queixa de roubo.
O veículo foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

P5/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages