Juventus é o grande campeão da primeira edição do Torneio das Grandes Equipes da Região, em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Juventus é o grande campeão da primeira edição do Torneio das Grandes Equipes da Região, em Riacho dos Cavalos

Juventus é o grande campeão da primeira edição do Torneio das Grandes Equipes da Região, em Riacho dos Cavalos



Neste último domingo (3) aconteceu a primeira edição do torneio das grandes equipes da região, em Riacho dos Cavalos no Estádio Batistão, onde participaram vinte (20) equipes de várias cidades.

Evento que marcou a posse do novo secretário de esportes, cultura e juventude do município de Riacho dos Cavalos, Joel Vieira de Sousa, que teve o primeiro desafio que foi esse torneio, que foi realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos, Prefeito Joaquim Hugo Vieira Carneiro, e teve a cooperação das equipes participantes.

E teve como grande campeão a grande equipe do Juventus de Riacho dos Cavalos comandada pelo atleta Cícero Neto, que depois de bater a equipe do pinga fogo da cidade de São Bento por 1X0 no tempo normal se sagrou campeão da primeira edição do Torneio das Grandes Equipes de Futebol da Região 2019.

A nossa redação do ROCK ESPORTES falou com o novo secretário de esportes Joel Vieira " Esse evento tem a finalidade de trazer a população para tomar conhecimento da importância que é o esporte na nossa cidade, e abraçar as cidades da região para que possam vim e conhecer um pouco mais a nossa cidade".

Joel Vieira também ressaltou o convite do prefeito Joaquim Hugo e da sua credibilidade ao logo de mais de 25 anos de trabalho na área esportiva em Riacho dos Cavalos " HOJE estou me sentindo realizado por que trabalhei muitos anos para chegar até aqui, o prefeito Hugo confia no meu trabalho e agora está na hora de revolucionar o esporte em Riacho, fico muito agradecido por essa oportunidade e tenho certeza que não vou decepcionar".

Joel também falou quais os primeiros passoas da secretaria de esportes com essa nova gestão de secretário " VAMOS começar com nossas crianças para tentar tirar elas da ociosidade, em breve estaremos fundados duas (2) escolinhas de esportes para atender nossas crianças e jovens, e para a turma de jovens adutos, vamos fazer nossos tradicionais campeonatos de FUTSAL E FUTEBOL DE CAMPO, ainda mais organizados para atender a demanda dos times da nossa querida cidade claro isso tudo em conjunto com o nosso grande prefeito Hugo, que está nos dando total apoio".

A nossa redação apurou também com o novo secretário se Riacho dos Cavalos vai participar do campeonato paraibano de Futsal 2019 " É o nosso desejo de retomar esse time de Futsal que já nos trouxe grandes alegrias, é o desejo do nosso prefeito Hugo que está se empenhado ao máximo para que isso aconteça, então vamos trabalhar para que tudo der certo para que em 2019 possamos fazer um time campeão em nossa cidade"
Joel ainda agradeceu a todas as equipes participantes do Primeiro Torneio das Grandes Equipes da Região Edição 2019

"É muito bom poder contar com tantas equipes qualificadas aqui em nossa cidade, abrilhantado nosso torneio, quero agradecer a todos os responsáveis das equipes e ressalta o convite para as próximas edições".
























Reportagem: Professor Bruno - ROCK ESPORTES
FalaPB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages