Homem é feito de refém e residência é assaltada no município de Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é feito de refém e residência é assaltada no município de Brejo dos Santos

Homem é feito de refém e residência é assaltada no município de Brejo dos Santos


Um cidadão do município de Brejo dos Santos, sertão paraibano, estava em um sítio próximo a localidade rural Alto dos Paixões, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Os malévolos amarraram e tamparam a boca do homem, identificado como “Expedito”, com uma fita, e fizeram ele de refém por alguns instantes. Após isso, obrigaram o mesmo a informar a eles onde estavam os cartões de aposentadorias e o dinheiro, em sua residência, perto da Igreja Evangélica Congregacional, no referido município.

Por medo, o senhor os informou, e de imediato os indivíduos deixaram Expedito amarrado na zona rural e foram na residência do mesmo, onde lá estavam sua esposa e outra pessoa.

Após chegarem na residência, os elementos anunciaram o assalto e foram direto a um guarda-roupas em um dos quartos, onde subtraíram alguns cartões, uma quantia em dinheiro e alguns outros pertences. Também foi levada uma moto que estava na residência.

O fato ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas já foram prestar queixa na delegacia de Catolé do Rocha.
BLOG DO TAAN ARAÚJO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages