Funcionários são feitos reféns e armas são roubadas durante assalto em clube de tiro, na PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Funcionários são feitos reféns e armas são roubadas durante assalto em clube de tiro, na PB

Funcionários são feitos reféns e armas são roubadas durante assalto em clube de tiro, na PB


A Associação Pessoense de Tiro foi assaltada na noite desta quinta-feira (21), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram o local, fizeram reféns e roubaram pelo menos nove armas.
O assalto aconteceu por volta das 22h. Segundo informações da PM, dois funcionários saíam do estabelecimento, localizado próximo a BR-230, quando homens chegaram armados, em um carro branco, invadiram o local, renderam os funcionários em um quarto e, em seguida, roubaram as armas.
O carro usado foi abandonado na Comunidade Salinas Ribamar e, conforme registro da Polícia Militar, ele foi roubado na última quarta-feira (20), em Santa Rita. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e, por isso, a PM conseguiu identificar.
Câmeras de segurança que ficam localizadas na rua da Associação devem contribuir com a investigação. No entanto, até às 6h20, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil e nenhum suspeito do crime havia sido localizado.
G1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages