Elementos em dupla tomam de assalto motocicleta e dinheiro de popular na zona rural de Lagoa (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos em dupla tomam de assalto motocicleta e dinheiro de popular na zona rural de Lagoa (PB)

Elementos em dupla tomam de assalto motocicleta e dinheiro de popular na zona rural de Lagoa (PB)



Mesmo com todo o trabalho operacional das polícias Militar e Civil que vem ocorrendo na região do Médio Piranhas, a malandragem não tem dado trégua.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, elementos armados de pistola promoveram mais um assalto, desta feita na zona rural de Lagoa, município no Sertão da Paraíba.

A ação criminosa ocorreu na manhã deste domingo (10 de fevereiro), na altura do sítio ALTO DAS ANALHAS, que fica localizado bem próximo a rodovia PB-317 que interliga a cidade de Lagoa ao entroncamento da PB-325.

Dois indivíduos armados abordaram um morador daquela localidade, momento em que lhe tomaram de assalto uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN ESD – COR PRETA – ANO 2013/2014 – PLACA OGG 9439 PB, e mais a quantia em espécie no valor de R 100,00 (cem reais).

Segundo afirmou a vítima, após o assalto os elementos se evadiram em direção ao município de Bom Sucesso (PB).

Diligências policiais foram empreendidas mas até o momento ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages