Polícia Civil de Catolé do Rocha prende receptador de celular roubado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil de Catolé do Rocha prende receptador de celular roubado

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende receptador de celular roubado


A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB prendeu na manhã de hoje 30, um homem acusado de ser o receptador de um celular roubado em um assalto que ocorreu no Mercadinho São Paulo, bairro Loteamento São Paulo, no último dia 24 de outubro de 2018.
Após um árduo trabalho de inteligência, os investigadores prenderam em flagrante a pessoa de EDVAN DE CASTRO SOUSA, vulgo “Buiú”.
Com Edvan também fora encontrado um vasto material proveniente de furtos ou roubos, como celulares, TV’s de led, dentre outros.
Após ser flagranteado, “Buiú” foi encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes de Catolé do Rocha e ficará à disposição da Justiça.
E as investigações da Polícia Civil continuam no intuito de prender os elementos que praticaram o assalto. 
O Delegado Seccional Dr. Sílvio Rabelo disponibiliza os telefones 197 ou 3441-2030 caso alguém queira denunciar crimes. Dr. Sílvio reforça ainda que o sigilo das informações é garantido e não precisa se identificar.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197 ou 3441-2030, sigilo absoluto! As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages