PM prende acusado de furtar, ameaçar e expulsar o próprio pai de casa em Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM prende acusado de furtar, ameaçar e expulsar o próprio pai de casa em Jericó

PM prende acusado de furtar, ameaçar e expulsar o próprio pai de casa em Jericó


Na manhã desta terça-feira (15 de janeiro) policiais militares do destacamento de Jericó-PB foram procurados pelos pais de um homem, os quais relataram que o seu filho havia furtado uma TV LG de 20 polegadas e vendido pela quantia de R$ 100.
Ainda de acordo com as vítimas, após o furto o acusado retornou para casa e pôs o próprio pai para dormir fora de sua residência. Os pais também disseram aos PM’s há dias vinham sofrendo ameaças e sendo extorquidos pelo filho, que praticava tais atos com o intuito de obter dinheiro.
De imediato, os militares foram até a residência do acusado Sivanildo Severino de Sousa, de 35 anos, que foi preso e conduzido à delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Já a TV foi recuperada e devolvida ao seu dono.

por ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages