Moto fica destruída após colisão com carro próximo a Mato Grosso-PB; FOTOS - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto fica destruída após colisão com carro próximo a Mato Grosso-PB; FOTOS

Moto fica destruída após colisão com carro próximo a Mato Grosso-PB; FOTOS


Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desta terça-feira (29 de janeiro) na PB-337 que liga a rodovia PB-325 a cidade de Mato Grosso, no sertão paraibano.
Segundo informações, um popular identificado como Francildo Alves seguia na rodovia em uma moto Honda CG de cor azul com um reboque quando foi colhido por veículo tipo Siena de cor branca.  Com o impacto, a motocicleta teve a roda da frente arrancada e parou a cerca de 100 metros do local do acidente.
O piloto e um adolescente que estava na garupa foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. O estado de saúde de ambos não foi informado.
Já o condutor do Siena identificado como Jarivan dos Santos, de 37 anos de idade, tentou se evadir do local do sinistro, porém não conseguiu devido às condições do veículo e acabou detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.















Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages