Carro explode quando era abastecido com gás natural em posto de combustíveis em Mossoró - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Carro explode quando era abastecido com gás natural em posto de combustíveis em Mossoró

Carro explode quando era abastecido com gás natural em posto de combustíveis em Mossoró


Uma caminhoneta S10 explodiu na noite de segunda feira, 21 de janeiro quando era abastecida com gás natural no Posto JP localizado as margens da BR 304 na região do Abolição II em Mossoró. A Perícia do ITEP esteve no local acompanhada do delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, realizando os procedimento de perícia.
O trabalho pericial pode identificar a existência de uma adaptação feita com um botijão de gás de cozinha, anexado ao cilindo para aumentar a capacidade de armazenamento de gás natural e assim ter mais autonomia de quilometragem. O botijão não suportou a pressão da bomba e acabou explodindo. O cilindro foi arremassado a distância e ficou intacto.
A carroceira da caminhoneta e uma moto que estava sendo transportada no carro, ficaram totalmente destruidas. O posto teve parte da estrutura danificada com a explosão. Ninguém ficou ferido.
O delegado Evandro Luiz dos Santos, informou que será aberto inquérito policial, após o registro de Boletim de Ocorrência, por parte do dono do posto e que será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.


FIM DA LINHA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages