Homem esfaqueia esposa e cunhada e em seguida comete suicídio em Patos-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem esfaqueia esposa e cunhada e em seguida comete suicídio em Patos-PB

Homem esfaqueia esposa e cunhada e em seguida comete suicídio em Patos-PB

Um fato triste e lamentável foi registrado na noite desta quarta-feira, 31 de outubro no bairro Bivar Olinto em Patos. Um homem, inicialmente identificado por João Paulo Lopes,“Paulão”, natural de Livramento, cometeu suicídio por enforcamento por volta das 19h00m (sete da noite), na Rua Pedro Rosa.
Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Pastosonline.com, o homem morava sozinho há cerca de dois meses, em um cômodo pequeno localizado naquele endereço.
Há informações de que Paulão teria tido um desentendimento com sua ex-mulher, e uma cunhada, chegando inclusive e ferir essa última (cunhada), com golpe de faca peixeira.
Após esse desentendimento a vítima teria pegado uma corda, entrado no cômodo onde morava, e cometido suicídio.  
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estão acompanhando acompanharam o caso.
PATOS ONLINE

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages