Elementos arrombam a agência dos Correios de Mato Grosso-PB pela segunda vez este ano - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos arrombam a agência dos Correios de Mato Grosso-PB pela segunda vez este ano

Elementos arrombam a agência dos Correios de Mato Grosso-PB pela segunda vez este ano


A agência dos Correios da cidade de Mato Grosso, sertão paraibano, foi arrombado durante o último final de semana. O crime ocorreu entre a sexta-feira (2 de novembro) e a segunda-feira (5 de novembro).
Os criminosos invadiram o local após retirar as telhas e arrombarem o gesso; o cofre foi arrombado, algumas embalagens foram abertas e uma bagunça geral foi feita no local. Alguns produtos, entre eles uma maquininha de cartão de crédito e outra embalagem, que ainda não se sabe o que continha, foram levados pelos ladrões.
A agência da cidade não trabalha com dinheiro, apenas com entrega de correspondências e produtos.  Entretanto essa foi a segunda vez que a agência foi arrombada este ano. Em junho elementos adentraram à agência por trás do prédio através do telhado e ainda deixaram um bilhete dizendo que na próxima vez iriam explodir a agência com dinamites.
A Polícia Militar foi até o local onde foram tomadas as medidas possíveis, bem como repassado as recomendações para o funcionário.
CATOLÉ AGORA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages