Dupla é presa com mais de 100 pedras de crack em um ônibus na cidade de Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dupla é presa com mais de 100 pedras de crack em um ônibus na cidade de Jericó

Dupla é presa com mais de 100 pedras de crack em um ônibus na cidade de Jericó


Por volta das 22h00min desta segunda-feira (05 de novembro) policiais militares do destacamento de Jericó receberam uma informação dando conta de que dois indivíduos vinham em um ônibus interestadual transportando drogas da cidade de Macaíba-RN para a cidade de Jericó. 
De imediato, os PM’s solicitaram apoio da guarnição de Mato Grosso, que se dirigiram até Jericó e ficaram aguardando a chegada do ônibus.
Já por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, quando o veículo chegou em Jericó, os policiais fizeram uma abordagem nos passageiros. A dupla foi localizada e com eles foram encontrados 105 pedras de uma substância semelhante a crack e sacos usados para embalar entorpecentes.
Os dois jovens, identificados como Felipe de Sousa Silva e Thierri Douglas de Morais Pessoa, ambos de 18 anos de idade e residentes em Macaíba, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages