Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Sousa

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Sousa


Uma tentativa de assalto frustada foi registrada por volta das 11h25 desta quarta-feira (07), no Campo Planeta Bola, localizado às proximidades do posto de combustíveis Jácome, na cidade de Sousa.
Segundo as primeiras informações, um indivíduo identificado como Eduardo tentou praticar um assalto no estabelecimento e foi avistado pelas câmeras de segurança pelo proprietário, onde acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da ROTAM rapidamente esteve no local e interceptou o criminoso no momento em que tentava praticar o delito.
O acusado ao avistar a guarnição, partiu para cima dos militares com uma faca e tentou entrar em luta corporal, onde foi efetuado um disparo e acabou sendo alvejado com um tiro no pé. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local e em seguida socorreu Eduardo para o Hospital Regional de Sousa, para receber o devido atendimento médico.
O acusado já estava sendo investigado pela polícia pela suspeita de ter praticado diversos arrombamentos e furtos em Sousa.
SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages